Minha lista de blogs

terça-feira, 7 de agosto de 2012


 Por trás de “Es Un Drama” o vídeo clipe de Dulce María

MTV apresentou hoje em uma coletiva de imprensa na Cidade do México seu novo projeto: o thriller psicológico Último Año. Contamos com a presença de Dulce María, que mostrou um adiantamente de seu novo vídeo musical Es Un Drama, tema oficial da novela.
O vídeo terá sua estréia na quarta, 8 de agosto as 8 a noite na MTVLA e virá acompanhado do especial Making The Video onde os fãs poderão ver como foi realizada a produção da esperadíssima volta musical de Dulce María.
A música Es un Drama foi escrita pela cantora mexicana Paty Cantú e será interpretada por Dulce María exclusivamente para Ultimo Año.
O vídeo musical foi filmado em maio desse ano na  Cidade do México, sob a direção e produção da equipe criativa da MTV. Nele vemos Dulce María e o elenco principal de Ultimo Año em uma noite de festa arrumando e desarrumando uma casa.
Es Un Drama” marca a volta de Dulce María a música desde sua exitosa estreia como solista com “Extranjera” (2009) e “Extranjera Parte 2″ (2011).
Neste novo tema experimenta um lado musical mais roqueiro que em seus trabalhos anteriores. Atualmente ela se encontra na produção de seu novo disco que será lançado ao fim de 2012.
Não perca a estreia do vídeo de Es Un Drama, a música de Dulce María para Ultimo Año, em 7 de agosto nas telas da MTVLA!
:: Fonte: MTVLA
:: Tradução e Adaptação: RBDNews


Nenhum comentário: