Minha lista de blogs

terça-feira, 7 de agosto de 2012


 Dulce María se emocionaria com o casamento de Anahí

Mesmo ainda não estando certa sobre a veracidade dos rumores do possível casamento de Anahí com Manuel Velasco, governador eleito de Chiapas, Dulce María afirmou que lhe emocionaria muito ver a sua ex companheira de RBD jurando amor eterno em frente ao altar. “Não sei, mas primeiro vou investigar com minhas fontes e logo respondo, tenho que verificar se é verdade, mas se sim que emoção”, expressou.
A cantora de 26 anos deu uma provadinha de “Es Un Drama”, tema principal da nova serie de MTVLA em co-produção de Argos, que promete muita sensualidade, paixão e excessos, como reflete o vídeo deste single que também promoverá a história.
No vídeo vão ver cenas onde estou em um armário, eu estou cantando e os protagonistas estão beijando-se entre eles e por outro lado me acariciam, é algo bem diferente porque era a primeira cena que tinha e o diretor dizia: “Toquem-na, agora beijem, troquem-se e beijam-se também”, mas eu não troquei beijos, eu tinha nada mais do que cantar e vinha mãos por todos os lados”, descreveu Dulce María.
A ex-RBD relevou que ainda não voltará para a televisão, pois se encontra preparando seu segundo álbum como solitsta.
“Musicalmente quero que seja algo muito mais prendido, que seja mais rock pop, com mais instrumentos, que as músicas tenham uma ideia mais original de amor e desamor, é nisso que estou trabalho mais neste momento”,  disse.
Embora Daniel Bisogno tenha feito várias críticas a seu livro “Dulce Amargo”, Dulce María não leva seus comentários para o pessoal, inclusive agrade ao comunicador por fazer mais popular sua publicação.
“Não gosto de levar as coisas para o lado ruim, sempre vai haver quem fale, e a verdade é que graças a ele (Daniel Bisogno) o mundo inteiro ficou interado que eu publiquei um livro. Afinal de contas eu o agradeço pelo bem ou pelo mal, também é seu trabalho, ele sempre fala assim, fala bem das pessoas e fala mal. Eu sinto muito ser quem ele fale mal, mas não acredito que ele o faça com má intenção, eu acredito que no fundo temos um bom coração”, manifestou.
:: Fonte: Yahoo
:: Tradução e Adaptação: Dulce Brasil

Nenhum comentário: