Minha lista de blogs

sexta-feira, 10 de agosto de 2012


 Faça parte do multirão para a montagem do “Acervo RBD”

Como você provavelmente já sabe a EMI Music já não tem direito de exibição / distribuição dos conteúdos referentes a RBD e sendo assim os vídeos do youtube estão sendo bloquiados, e consequentemente estão ‘sumindo’ da rede social.
Pensando nisso os administradores da comunidade “RBD e Rebelde [Original]” (RO) tiveram a idéia de criar uma comunidade (no orkut) disponibilzando os vídeos de shows, premiações e entrevistas para download, ela se chama ACERVO RBD.
 A cada dia os vídeos disponíveis diminuem por tanto toda ajuda é necessária e, com toda a certeza, será bem vinda. Para ajudar nesse grande multirão entre na comunidade “Acervo RBD” clicando no link logo abaixo onde você encontrará todas as instruções de como fazer parte dele.
Você que é fã de AnahíAlfonso HerreraChristian ChávezChristopher UckermannDulce María ou Maite Perroni será também beneficiado com essa comunidade por tanto se você tiver algum tempo disponível não custa nada ajudar! Todos juntos conseguiremos reunir o máximo de vídeos para que todos tenham acesso.
:: Créditos: RBDNews

Nenhum comentário: