Minha lista de blogs

sexta-feira, 10 de agosto de 2012


 Dulce María foi caracterizada como sua tia-avó: Frida Kahlo

É a primeira vez que Dulce María faz uma sessão de fotos conceitual, para a edição de setembro de uma revista, onde evocará Frida Kahlo, que foi sua tia-avó.
“Ela era prima-irmã da minha vó. Dela só guardamos um livro que nos deram e uma foto dela bem bequena, é o único que temos, já quase toda a família morreu e é muito dificil ter contato”, conta a cantora sobre sua ligação com a falecida pintora.
Dulce parece tranquila, segue as indicações do fotografo, mas também propõe algumas poses e de tempo em tempo o maquiador faz um retoque em seu rosto.
“É a primeira vez que faço fotos como essas e é muito significativo que seja de Frida. Creio que para meus fãs de outros países vai ser bem chamativo poder ver algo mais tradicional da cultura mexicana”, disse a interprete que aparecerá na capa da revista Seis Sentidos.
A cantora não descarta a possibilidade de atuar em algum projeto, sempre e quando não interfiram em seu trabalho na música já que a ex RBD se encontra focada na criação de seu material para seu segundo disco como cantora solo.
“São letras mais originais, de desamor com um toque de humor e sarcarmo e muito reais, são experiencias minhas e de coisas que todos vivemos com as quais podem se identificar”. disse.
Conta que deseja fazer um genero pop rock, mesmo que ainda não esteja completamente definido já que ela encontrou “sons interessantes”.
O disco poderá incluir um tema que compos em co-autoria com José Luis Ortega da dupla Río Roma, com quem gravou o tema “Te Sigue Esperando Mi Corazón”.
Esta terça estroiou Es Un Drama tema principal da telenovela Ultimo Año, da MTV, cujo vídeo será exibido neste canal.
:: Fonte: El Universal
:: Tradução e Adaptação: RBDNews

Nenhum comentário: