Minha lista de blogs

sexta-feira, 31 de agosto de 2012


 Christopher Uckermann confirma sua vocação como ator em Kdabra

Christopher Uckermann, protagonista da série ‘Kdabraonde o Apocalipse chegou e com ele a história começa e escrever seu final, reconheceu que as lições que aprendeu ao longo das três temporadas confirmam sua vocação como ator, onde o cinema e as séries serão sua prioridade agora.
O ex RBD deixou claro que depois de concluir sua participação com essa terceira temporada que estreia em 6 de setembro, buscará continuar seu desenvolvimento no terreno das séries e do cinema.
Por isso uma possivel volta as novelas, no momento está descartada, pois seu ciclo nisso acabou e agora é hora de buscar crescimento em outras áreas, “talvez surja algo mais para mim no canal FOX”.
Quero seguir com esses projetos e dar continuidade a música’, comentou o jovem ator, que agora goza de um grande número de seguidores com quem se comunica através das redes sociais.
“Foi uma grande experiencia para mim interpretar esse jovem mago que agora é um homem e enfrentará o apocalipse” disse o ator cujo personagem ‘Luca’ verá o lado obscuro do mundo e dele mesmo.
O terror inunda ‘Kdabra’ e a chegada do apocalipse complementa esse panorama onde esse jovem mago encontra segredos escondidos sobre ele“, explicou o ator ao agregar que seu personagem representa o que há de bom no mundo.
“Nessa terceira temporada vai descobrindo coisas das pessoas que o rodeiam e da mentira que ele viveu” adiantou, ao mencionar que a série se tornou uma grande vitrine de sua carreira, depois de ter saido do exitoso RBD.
De sua parte,  Jorge Stamadianos, VP de Desenvolvimento da FOX International Channels Latin America, reconheceu que os resultados tem sido excelentes para o canal pago, por isso confiam que a última temporada com 10 episódios seja a melhor forma de concluir esse projeto.
“Fazer uma terceira temporada e concluir aí foi o melhor, mesmo que a históri desse para mais, por ser uma proposta original do canal que nasceu sobre a condição de ‘Que aconteceria se…?’, então surgiu Kdabra“, destacou.
Destacou que esta série tem sido a grande aposta do canal, por que se juntaram talentos como Joaquín Cosío, Damián Alcázar, Maya Zapata y Fabio Rubiano, entre outros.
Sobre uma quarta temporada, a possibilidade é nula, devido a que consideram que esse é o momento de terminar a história, que tem um final satisfatório para os telespectadores.
:: Fonte: Informador
:: Tradução e Adaptação: RBDNews

Nenhum comentário: