Minha lista de blogs

sexta-feira, 10 de agosto de 2012


 Alfonso Herrera e Sandra Echeverría convidam a comprar DVD e ajudar o reflorestamento

Com a finalidade de criar consciência sobre o meio ambiente, foi apresentada hoje uma aliança entre a Fundación Hombre Naturaleza  e os realizadores do desenho animado infantil ‘El Lórax: Em busca de la Trúfula Perdida’, a qual impulsiona o reflorestamento dos bosques mexicanos.
Em coletiva de imprensa, Sandra Echeverría e Alfonso Herrera, que emprestaram suas vozes aos personagem ‘Audrey’ e ‘Ted’ respectivamente, Raúl Brav, vice presidente e diretor geral da Paramount Home Entertainment México, e Verónica Segura, da Fundación Hombre Naturaleza, deram a conhecer os detalhes dessa aliança.
Bravo destacou que uma porcentagem da venda do Blu-ray e do DVD de “El Lórax en busca de la trúfula perdida” serão destinadas a uma campanha em apoio a Fundación Hombre Naturaleza, por meio da qual o arrecadado será destinado para fazer uma doação que contribuirá para o reflorestamento dos bosques mexicanos.
Explicou que por cada unidade vendida doarão tres pesos e se espera arrecadar um montante de 180 mil pesos, o qual não servirá apenas para o reflorestamento mas também para uma campanha de conscientização nas escolas.
A partir de amanhã o filme poderá ser comprado nos quatro formatos que será lançado ao mercado. “Esperamos vender nos primeiros meses 60 mil unidades, mas se conseguirmos uma venda maior será maravilhoso”, explicou.
Destacou que o objetivo dessa campanha é arrecadar fundos para que a fundação possa atuar a favor da conservação, do cuidado e do reflorestamento dos bosques, tal como tem feito já tem 12 anos.
Através de um vídeo, o cantor Emmanuel, que preside a Fundación Hombre Naturaleza confirmou seu compromisso com a causa e convidou todos a fazerem parte desse projeto a favor de salvar vidas.
Enquanto a atriz Sandra Echeverría e Alfonso Herrera, que emprestaram suas vozes para a versão em espanhol do filme destacaram a importância desse projeto, do qual se sentem orgulhosos, há que permite a eles não somente entreter mas também levar uma mensagem de cuidado com o meio ambiente.
Echeverría também falou um pouco sobre o seu trabalho de dublagem desse filme, na qual se divertiu enquanto deixou um recado, “foi um projeto que eu desfrutei, além de ter uma mensagem maravilhosa”.
Enquanto Alfonso Herrera confirmou sua preocupação pela natureza, ao destacar que está disposto, se o convidarem, a se unir a essa campanha e colocar as mão na terra.
Essa jornada de reflorestamento poderá ser realizada próximo ao Nevado de Toluca e La Marquesa, e será convidada toda a população, quanto ao número de árvores que serão plantadas, ainda não se sabe já que depende das doações.
“El Lórax en busca de la trúfula perdida” nos conta a história de ‘Ted’, um garoto que vive em um povoado onde nada é o que parece, tudo é de plástico, inclusive as plantas,
‘Ted’ está apaixonado por ‘Audrey’ uma bela garota que sonha em um dia ver uma arvore de verdade, motivo pelo qual ele deixa a cidade decidido a fazer o impossível para encontrar uma árvore e assim conquistar o coração dela.
É assim que esse jovem inicia uma perigosa e divertida aventura onde conhecerá a história de um simpático mas rabugento personagem, chamado ‘El Lórax’, uma criatura de aparência musgosa que fala a favor das árvores.
:: Fonte: Vanguardia
:: Tradução e Adaptação: RBDNews

Nenhum comentário: