Minha lista de blogs

terça-feira, 7 de agosto de 2012


 Poncho Herrera em Londres – Um pouco do México em Londres

Antes de sairmos procurando um lugar para ver a partida de México e Suiça, ficamos vendo os saltos sincronizados no trampolim de 3 metros com a participação dos mexicanos.
Ficamos emocionados vendo cada um dos saltos e quando subiram para o segundo lugar se tornou uma competicação de morte súbita onde lamentavelmente depois de um salto mal executado os mexicanos cairam para o quarto lugar.
Terminando fomos ao Mestizo um bom restaurante mexicano que nos foi recomendado. Ali trabalham mexicanos natos, assim que entrevistamos uma delas.
Nesse lugar descemos até um porão onde tinha televisões e uma táboa de tacos pronta, assim que nos enchemos deles.
Chegaram muitos mexicanos, todos com a camisa verde, cornetas e até perucas, se formou um bom ambiente, sobre tudo depois que o México fez o primeiro gol. Entre gritos, cantorias, assobios, cervejas Corona, cornetas e apitos, comemoramos a passagem do México as quartas de final.
Uma experiencia sensorial culinária, é como chamam o jantar que tivemos no restaurante Dans le Noir (No Escuro) um lugar atendido completamente por pessoas cegas em um salão completamente escuro enquanto você janta para criar a sensação da escuridão dos cegos.
Lamentávelmente não pudemos tirar fotos e nem gravaar, já que está totalmente proibido entrar com qualquer acessório que gere luz.
Foi algo totalmente diferente já que se começa a prestar atenção em seus outros sentidos é engraçado que se criou uma única conversa em todo o restaurante já que todos estavam atentos ao que estavam escutando. Do mesmo jeito que você tem que se organizar bem para atentamente se lembrar de onde colocou seu copo com água, o copo de vilho, garfo, e faca na mesa; ou causará um desastre total. O jantar que te servem é uma sorpresa isso porque também se ressalta mais o paladar para tratar de reconhecer os sabores. Ao sair do quarto escuro você se da conta do cardápio que comeu, no meu caso foi salmão como prato principal e carne como segundo prato, sinceramente não descobri nenhum dos dois.
Para terminar o dia voltamos para o hotel e encontramos novamente com uma pequena parte de delegação do Japão e os outros que os acompanhavam. O gerente do turno no hotel, um filipino, a delegação desse país e seu treinador, um mexicano, cantamos parabéns a  todo estilo de Tókio a um casal de californianos que comemoravam seu aniversário. Confira a foto a seguir:
:: Fonte: Poncho Herrera en Londres
:: Tradução e Adaptação: RBDNews

Nenhum comentário: