Minha lista de blogs

sexta-feira, 17 de agosto de 2012


 Maite Perroni compartilha seu trabalho e seus segredos de beleza

Hoje em “Histórias Latinas com Sabor de Hollywood”, os refletores apontam para uma brilhante estrela mexicana: Maite Perroni. Maite foi conhecida internacionalmente quando interpretava Lupita na novela Rebelde, e também por sua participação no famoso grupo juvenil RBD, que vendeu mais de 57 milhões de discos por todo o mundo.
Perroni esteve de visita em Los Angeles realizando uma sessão fotográfica participando como porta-voz e imagem da nova campanha enfocada ao mercado latino dos produtos de cuidado com a pele “Proactiv”.
Mas como ela faz para manter uma pele perfeita? Com toda a simplicidade do mundo, a atriz  que foi nomeada a “Rainha das Telenovelas”  me explicou que por convicção decidiu fazer parte desta campanha para mostrar às pessoas que o fato de estar em frente às câmeras, ser famosa e exitosa, não é sinônimo de que ela seja perfeita.
De uns tempos para cá, decidiu adotar disciplinas em sua vida que enfocam não só  aparecer bem, mas se sentir melhor. Um estilo de vida mais saudável. Entre estas mudanças, chegaram os produtos “Proactiv” que ela começou a usar têm funcionado e ela está feliz, por isso os recomenda. Recomenda ainda, visitar a página da marca na internet para explorar as possibilidades que a linha oferece e poder escolher a que mais se adapta às necessidades pessoais. Todos somos diferentes.
Dentro de sua apertada agenda Maite Perroni abriu um espaço entre a sessão fotográfica, não apenas para receber a imprensa, mas também para conviver com seus fanáticos.
Honestamente, ela é uma mulher lindíssima, admirável e muito talentosa. E também nos conta que talvez  de repente ela possa nos dar a surpresa de ser lançar como cantora solo, mas é só uma possibilidade.
Agora ela está feliz com sua novela “Cachito de Cielo” que protagoniza ao lado de Pedro Fernández, e em breve a veremos no cinema com o filme “El Arribo de Conrado Sierra”.
:: Fonte: Checa LA Movie
:: Tradução e Adaptação: MaiPerroni

Nenhum comentário: