Minha lista de blogs

sexta-feira, 17 de agosto de 2012


 Anahí e Dulce María no TOP 10 “Os superstars do twitter”

O site da Revista Quién fez um TOP 10 dos superstars do twitter, ou seja, as dez personalidades mais seguidas no México. E entre eles é claro que temos Anahí e Dulce María na primeira e na quarta posição respectivamente:
1. Anahí - Atriz e cantora
Com quase 4 milhões 900 mil seguidores se torna a favorita nessa rede social. Seja por seus comentários positivos ou por um outra foto sexy mostrando seu corpaço em biquini, a linda cantora sempre está em contato com seus seguidores. O que mas fez ultimamente foi publicar fotos com seu namorado, Manuel Velasco, dividindo como está apaixonada e por sua vez mostrar que se dá bem com suas amigas.
4. Dulce María – Atriz e cantora
Com muitas frases, RT a seus seguidores e uma ou outra foto mostrando que aproveita muito seu trabalho, é como a linda ex RBD se posiciona em quarto lugar da nossa lista, isso com seus 3 milhões 877 seguidores na rede social.
Outros qu estão na lista são ThaliaChesperitoGloria TreviGalilea MontijoEugenio DerbezJaime CamilJoaquín López Doriga e Andrea Legarreta, que são atores, cantores, apresentadores e jornalistas, entre outras ocupações.
:: Fonte: Quién
:: Tradução e Adaptação: RBDNews

Nenhum comentário: