Minha lista de blogs

terça-feira, 7 de agosto de 2012


Um homem forte, determinado e cheio de talento artístico nasceu no dia 7 de Agosto de 1983. Deste dia em diante o mundo pôde aproveitar ao máximo a criatividade e a desenvoltura de Christian na televisão, fazendo comerciais de fraldas... Imaginem o Pollito num comercial de fraldas, com aquela carinha de bebê safado que ele sempre teve?
E foi do comercial de fraldas para os palcos do teatro, então para a televisão, destacando-se como um ótimo ator, e então em 2002 se descobriu como cantor... Christian descobriu uma voz romântica e sedosa em suas cordas vocais, mas não desistiu da atuação e então veio o RBD para sua vida, transformando-o em um artista completo.
Hoje Christian é bem mais que um cantor e ator talentoso. Christian é um exemplo de vida, de força de vontade. Christian também ajudou a educar aquelas crianças e adolescentes da Geração Rebelde e ajudou a transformá-las em jovens e adultos livres de preconceito quanto à raça, cor, religião ou opção sexual. A tolerância foi ensinada com exemplos de vida em frases bem ditas, e mudou o destino de milhões de pessoas.
Todos somos gratos a Christian... Não apenas por nos entreter e nos divertir com sua arte, mas por ter-nos ensinado o significado do que é o amor, a compaixão e a tolerância.
Hoje: Feliz Cumpleaños, Christian!
E amanhã, e sempre: Gracias, Christian!

Nenhum comentário: