Minha lista de blogs

sexta-feira, 17 de agosto de 2012


 Cuatro Años Sin RBD” entre os assuntos mais comentados do dia

O dia 15 de agosto é marcado por muita nostalgia para os fãs da RBD, já que no ano de 2008 exatamente nesse dia AnahíAlfonso Herrera, Christian Chávez, Dulce María, Christopher Uckermann e Maite Perronianunciaram, através de uma carta aos fãs a separação da banda.
Assim sendo no dia de ontem (15) os fãs levaram ao trending topics algumas hastags e uma delas esteve entre os tópicos mais comentados do Brasil e do Mundo no momento que o G1 analisou os assuntos do dia:
Cuatro Años Sin RBD (Quatro anos sem RBD): internautas lembram que, no dia 15 de julho de 2008, a banda mexicana RBD anunciava a turnê de despedida do grupo.
Você fã da RBD, não se esqueça que apesar da tristeza que nos atinge neste dia temos que nos lembrar também que cada um deles tem se realizado em suas carreiras solo, ou vai dizer que você não sente orgulho de cada conquista e sonho realizado de cada um deles? E claro não se esqueça que mesmo depois de quatro anos você é um dos membros dessa geração que segue firme lutando e apoiando cada um dos RBD’s.
:: Créditos: RBDNews / G1

Nenhum comentário: