Minha lista de blogs

sexta-feira, 10 de agosto de 2012


 Maite Perroni: Nem diva, nem rainha

Se diante da falta de divas mexicanas gostaria de levar esse título ou de ‘rainha das telenovelas’, como já disseram, Maite Perroni respondeu: “eu gostaria de ter o reconhecimento das pessoas pelo meu trabalho, o carinho do publico e que tenha credibilidade o que eu digo com o que posso oferecer em um palco, nada mais“.
E adicionou: “Eu não preciso desses esteriótipos. No fim o que vale é o carinho do publico e eu gostaria de ao longo do tempo poder construir e reafirmar isso antes de pensar em que título terei, e que realmente não me importa“.
Sobre em que momento de sua carreira se encontra, Perroni considerou que “em uma etaque em que eu estabeleço como e quem abordar, o que é importante já que felizmente venho fazendo o que gosto, me aproximar das pessoas. Isso me enche de satisfação e ogulho, mas as vezes me obriga a continuar trabalhando porque aqui não se pode dar absolutamente nada por feito porque tudo pode acabar de um dia a outro“.
:: Fonte: Los espetáculos.tv
:: Tradução e Adaptação: RBDNews

Nenhum comentário: