Minha lista de blogs

sexta-feira, 17 de agosto de 2012


 Dulce María afirma que Maite não quer se casar

Desde que Maite Perroni começou seu namoro com Mane de La Parra, saem muitos rumores do casamento que ronda o casal, incluindo que já teriam se casado em dezembro do ano passado.
Contudo, Dulce María quis esclarecer as especulações, ao indicar que para sua amiga e ex-companheira do grupo RBD, falta muito para que diga o ‘sim‘ ao cantor e ator.
Isso de matrimônio é algo muito pessoal, mas acredito que Maite ainda não se casará. São só rumores”, declarou a mexicana.
A rainha da recente edição dos Premios Texas se mostrou com prazer de que Perroni e o interprete de Mi Respiración tenham uma relação tão bela, embora que nenhum dos dois pensa em caminhas para o altar ainda.
“Esse é um tema que não tocamos muito e penso que é necessário que passe mais tempo, porque a ideia de um casamento é que se dá quando já se tem certa maturidade e para que funcione devem estar seguros de dar esse passo.”
Mas como Dulce sabe, as vezes há casais que de um momento para o outro se decidem e dão a surpresa, sublinhou que se Maite e Mane quiserem se juntar ao amor eterno, ela seria uma das primeiras à assistir a cerimônia.
“Como eu disse, não acredito que se casem ainda, mas se casarem, que me convidem e lá estarei”, concluiu.
:: Fonte: Tv y Novelas
:: Tradução e Adaptação: Dulce Brasil

Nenhum comentário: