Minha lista de blogs

terça-feira, 7 de agosto de 2012


 Dulce María te encanta ao ritmo de ‘Es Un Drama’

Dulce María interpreta ‘Es Un Drama’, canção central da nova novela da MTV Último Año, e te apresentamos uma prévia do vídeo que foi feito para o tema musical.
A produção estreia dia 3 de setembro em toda a América Latina e é um thriller de suspense psicológico que narra o conflito entre o manipulador Martín e seu melhor amigo, Benjamím, no qual entram numa luta pelo amor de uma mesma menina.
Último Año contém 70 episódios e será transmitido depois nos Estados Unidos, através do canal Tr3s: MTV Música y Más, informaram numa coletiva de imprensa.
A mexicana Kendra Santa Cruz, uma das protagonistas, afirmou que as temáticas que se tratam na história fazem ainda mais atrativa a produção.
“Se fala muito da sexualidade nesta novela. Meu personagem instrue a se dar respeito, a não deixar os meninos encantarem as mulheres e se deitarem com elas na primeira noite” disse Santa Cruz.
Por sua parte, Dulce María disse que está focada faz tempo na música, e que no momento não acredita que irá voltar à televisão.
“Eu gosto muito do que a MTV está fazendo, mas não sei se em algum momento voltarei” disse.
“No momento estou preparando meu segundo disco (como solista)” adicionou a ex integrante do grupo pop RBD.
“Estou compondo muito, creio que vai ser muito mais rock-pop, com mais força, mais ‘up’, mais para dançar”.
:: Fonte: People En Espanol

Nenhum comentário: