Minha lista de blogs

sábado, 24 de setembro de 2011


 Sem dúvidas, Anahí sabe ser sexy






Postado por: Agatha / Anahí,Notícias / Comentários

Anahí é uma das queridinhas dos fotógrafos por seu estilo, figura e atrativos.
Há famosos que tem que correr atrás dos refletores e das capas de revista, no entanto, há outros artistas como Anahí que sempre terão os fotógrafos, cinegrafistas e repórteres atrás, como foi mostrado ontem, com o alvoroço que a ex integrante do RBD causou durante um evento celebrado na Cidade do México.
De imediato os flashs apareceram e as câmaras se aproximaram da atriz para conhecer sua opinião sobre o escândalo que provocou o comercial que protagoniza, pois associações a favor da igualdade de gênero e defensores dos direitos das mulheres consideraram o anúncio machista.
Por exemplo, o Conselho Nacional para Prevenir a Discriminação, Conapred, apresentou uma queixa contra o anúncio, já que a mensagem do comercial, segundo a Conapred, “enfatiza o equívoco e a discriminação  social para as mulheres como pessoas que assumem como normal o domínio masculino”.
Apesar deste escândalo, a cantora continua com a sua carreira e sua projeção. Entre seus sucessos mais recentes se encontra a interpretação do tema “Click”, da novela Popland!, da MTV Latina, que foi gravada junto com  Alex(Miranda!) e Bryan Amadeus (Moderatto).
Vale destacar que, a cantora não participa como atriz neste melodrama, no entanto, sua imagem foi suficiente para gerar grande expectativa em torno de “Popland”. Inclusive, durante a apresentação da produção, no México, ela foi a artista convidada.
Outro dos escândalos mais recentes da atriz foi a suposta “rejeição” em relação a Sergio Goyri, nas cenas românticas de Dos Hogares , devido ao bigode do ator que  incomodava a Anahí. Este foi tema dos principais programas de espetáculo e o qual já foi negado pela a mesma.
:: Fonte: Revista Quien
:: Tradução e Adaptação: Anahi-BR
::site Rbdnews

Nenhum comentário: