Minha lista de blogs

quinta-feira, 29 de setembro de 2011


  Ivete Sangalo e Dulce María podem subir juntas ao palco






Postado por: Camila / Dulce María,Notícias / Comentários

Sabe quem são as novas BFFs do momento? Ivete Sangalo e Dulce María!!! Isso mesmo, as duas começaram a trocar mensagens pelo Twitter na época em que a diva brasileira estava fazendo um mega show no Madison Square Garden, em Nova York.
Na época, Dulce escreveu no Twitter que acompanhou a turnê da baiana e que achou fantástica. A diva, é claro, agradeceu o carinho desejando “muitos besitos” e muito sucesso para a cantora mexicana. A partir daí a amizade só se fortaleceu.
Em sua rápida passagem pelo Brasil com a turnê Extranjera On Tour, no início desse ano, a ruivinha fez questão de elogiar Ivete em uma coletiva de imprensa: “Eu a admiro muito, ela é uma grande cantora. Quero escutar mais bandas brasileiras e formar parcerias”, declarou a cantora teen.
A nossa querida Dulce María estará de volta ao Brasil no dia 13 de outubro, para participar do Meus Prêmios Nick, quando apresentará um dos prêmios e concorrerá ao troféu de melhor artista internacional. A gente já sabe que Ivete vai dar uma passadinha pela premiação também. E aí, será que dessa vez vai rolar uma parceria? A gente está na expectativa \o/
:: Fonte: Atrevidinha

Nenhum comentário: