Minha lista de blogs

terça-feira, 27 de setembro de 2011


 ANAHI SABE SER SEXY DIZ REVISTA: MAS NA NOSSA OPINIÃO ELA SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ SEXY...





A cantora e atriz capta a atenção dos refletores e é uma das musas preferidas pelas câmeras por causa de sua figura, estilo e atrativos.
Existem famosos que precisam correr atrás dos refletores e das capas de Revistas, mas existem outros como Anahí que sempre terão os fotógrafos, cinegrafistas e repórteres atrás dela.
Um exemplo disso foi mostrado com o alvoroço que a ex integrante do RBD causou no Evento da Revista TVyNovelas, celebrado na Cidade do México.
De imediato os flashs apareceram e um monte de câmeras se acercaram da atriz para saber sua opinião sobre o escândalo que provocou no comercial que protagonizou, pois associações a favor da igualdade dos sexos e defensores dos direitos das mulheres consideraram o anúncio machista.
Por exemplo, o Conselho Nacional para Prevenir a Descriminação, Conapred, apresentou uma queixa contra o anúncio pois a mensagem do comercial, segundo a Conapred, “acentua uma percepção equivocada e descriminatória das garotas e das mulheres como pessoas que assumem que ser homem é ser normal”.
Apesar disso, a cantora continua com sua carreira e com sua projeção. Entre seus sucessos mais recentes se encontra a interpretação de “Click”, da série PopLand. A canção foi gravada também por Alex, do Miranda e Bryan Amadeus, do Moderatto.
Cabe destacar que a cantora não participa deste melodrama, contudo, sua imagem foi o suficiente para gerar uma grande expectativa em torno da série. Inclusive durante a apresentação no México, ela foi a artista convidada.
Fonte: Quien.com
Tradução: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário: