Minha lista de blogs

sexta-feira, 30 de setembro de 2011


Dulce María, triunfo total no Brasil

Dulce María teve um recebimento apoteótico no Brasil, nos seus melhores tempos quando pertencia a agrupação RBD, a mexicana foi vitoriada e aclamada por centos de fanáticos. Os integrantes do RBD, tiveram seus shows mais exitosos na terra do samba, o fanatismo foi maciço e em alguma oportunidade  o custo foi a vida de uma fã. Os brasileiros não esquecem a seus ídolos e tiveram milhoes de detalhes comDulce María, que conseguiu vender 40 mil cópias nesse país, e mereceu ganhar disco de ouro pelo seu álbum Extranjera.
A atriz e cantora sempre é bem vinda e seu clube de fãs se mantém dia a dia com as informações. São tão eficazes que traduzem de imediato ao português os artículos que se referem a trajetória da Rebelde. A intérprete de “Ingenua” não pode estar mais feliz porque sente que é um impulso para seus shows em terras mexicanas, este fim de semana se reencontrará com seu público e deixará a marca de suas mãos naPlaza de las Estrellas.
Dulce María é a única das damas ex integrantes de RBD que se entregou por completo ao canto. Seu entusiasmo, carisma e melodiosa voz, lhe permitiu ganhar terreno no firmamento artístico e projetar-se ao nível internacional. Além do mais, suas apresentações nos Estados Unidos, Brasil e logo na Argentina. Joe Jonas escolheu a Dulce María para interpretar a dueto “See No More” para a promoção do MTV World Stage.
:: Fonte: Impre.com
:: Tradução: DulceBrasil.com

Nenhum comentário: