Minha lista de blogs

sexta-feira, 23 de setembro de 2011


 [Rumor] Anahí estará no evento Exa 2011?








Postado por: Agatha / Anahí,Notícias / 1 Comentário

Todos os anos, vários Eventos de Rádios são realizados em todo o México, inclusive, da Rádio EXA FM que é uma das maiores e mais importantes no país. Com isso, seus organizadores já estão preparando tudo para o grande Evento que acontecerá no próximo dia 22 de outubro.
Como todos podemos relembrar, Anahí já foi convidada para estar em vários deles e até realizou dois EXAcústicos em 2011, um na Cidade do México e outro em Monterrey, levando os locais a lotação total.
Após alguns meses longe dos palcos, -último foi no Programa Pequeños Gigantes em julho- a cantora se prepara para retornar pouco a pouco, antes de lançar seu primeiro single definitivo do novo álbum de estúdio, que ainda não tem nome definido.
Segundo o Twitter @ShannLetoArmyMX, os artistas confirmados até o momento para participar do grande Evento EXA 2011, na Cidade do México, são 30 Seconds To MarsAnahíCaifanesChristian Castro e Christián Chavez.
Infelizmente não podemos dar esta informação como oficial, já que a mesma veio de um FC de um dos integrantes da Banda 30 Seconds, Shann Leto.
Esperamos ansiosos pela confirmação da Produção de Anahí, para podermos ouvir nossa musa mostrando novamente seu grande talento musical.
:: Fonte: @ShannLetoArmyMX
:: Texto e Nota: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário: