Minha lista de blogs

quinta-feira, 29 de setembro de 2011


 Anahi tenta entender “Angélica”



Postado por: Camila / Anahí,Notícias / Comentários

Desde Rebelde em 2004, Anahí não participava em uma novela, mas em 2011 o produtor Emilio Larrosa a convidou para protagonizar Dos Hogares, um projeto que marcou a mudança em sua carreira como atriz, pois deixou de ser a protagonista juvenil, para ter o papel principal no horário nobre do Canal de las Estrellas.
Em entrevista exclusiva para Televisa.com, Anahí falou sobre sua volta a televisão e os desafios que tem enfrentado em Dos Hogares.
“É muito bom, porque é  incrível que tudo esteja super bem, estou muito contente e estou gravando muito todos os dias para que vocês possam curtir a novela”
Sem dúvida, Angélica tem causado polêmica no mundo dos dramas, já que nunca havíamos visto uma protagonista que tivesse dois maridos: “Não querendo justificar, mas a verdade é que eu acredito que não podemos julgar um conflito tão forte, porque se estivessemos na pele de Angélica não saberíamos o que fazer nem você, nem eu, nem ninguém, a verdade é que é um problema bastante complicado de entender e ela nunca quis passar por isso, mas o destino brincou com ela de uma forma terrível”.
Em uma situação tão complicada, Anahí a aconselharia a personagem a falar a verdade: ” A única coisa que eu diria é para ela parar de dizer tantas mentiras, porque eu acredito que vão brigar com ela (risos)”
Um dos desafios enfrentados em Dos Hogares tem sido o de tanto chorar: “Isso sim (risos), acredito que nunca em minha vida alguém me viu chorar tanto, nem eu mesma (risos), mas assim requer o personagem, então tenho que fazer”
Uma das surpresas da novela foi a chegada de Adela (Claudia Álvarez), que chegou para tentar conquistar Santiago (Carlos Ponce): “Sim, ótimo, já fazia falta um triângulo amoroso, eu na verdade estou muito feliz com que ela tenha entrado porque agora temos cenas mais interessantes, obviamente, enriquece mais a história, acredito que está muito bom para que Angélica também acorde um pouco”.
Anahí sempre foi conhecida por ter muita comunicação com seus fãs, e confessou que eles tem recebido muito bem a novela: “Eles adoram a história e há coisas que obviamente gostariam de mudar, mas realmente em geral a história os agrada e pedem cada vez mais ação e emoção nos personagens”.
Seus seguidores tem comentado que estão muito felizes com o look da atriz: “Me encanta que eles gostem, afinal de contas fazemos tudo para elas, para eles, para todos, mas realmente gostam do cabelo, da maquiagem e tudo isso, e a mim me encanta que eles gostem porque é um trabalho não só meu, mas também do pessoal da figurinização e maquiagem”.
Finalmente, confessou que quando terminar a novela, se dedicará em cheio ao seu novo disco, mas não descarta a possibilidade de seguir no mundo das novelas: “Terminando a novela vou novamente a música por um tempo e talvez mais tarde volte, não sei ainda, não podemos planejar tanto, agora estou feliz e depois tenho compromisso com meu novo disco”.
:: Fonte: Televisa
:: Tradução e Adaptação: Site RBDNews

Nenhum comentário: