Minha lista de blogs

sexta-feira, 30 de setembro de 2011


 Dulce María receberá “Luminaria de Oro”






Postado por: Maria Eduarda / Dulce María,Notícias / Comentários

Porque quer provar que “é profeta em sua terra”, Dulce Maria vai fazer um show amanhã em um parque de diversões no sul da capital. Seu álbum solo, “Extranjera”, no Brasil ganhou disco de ouro por vendas acima de 40 mil CD’s. Mas, primeiro,  estará no Plaza de las Estrellas hoje e será concedida a “Luminaria de Oro”, por uma carreira de 21 anos.
“Para mim é muito bonito, muito especial, que o público deste centro comercial, me dê este reconhecimento a minha carreira, onde estou entregue cem por cento. E eu realmente sei que é uma hora em receber a ‘Luminaria de Oro’ “.
Aos 25 anos, e já viajou o mundo como um membro do RBD, será a primeira vez que irá fazer um show na Cidade do México,depois de viajar com sua Tour “Extranjera” para países como o Brasil, Argentina e Estados Unidos.
“Eu quero oferecer a meus seguidores, através minhas canções, algo muito especial. Como o cenário é ao ar livre, quero dar uma noite mágica, cheia de som e luzes. Começarei com ‘Inevitable’,'Ya no’ e  ’Ingenua’. Além disso, eu lembrarei da minha época musical em RBD”.
Dulce María, reiterou que mais que mostrar-se em uma imagem “fashion”, que pode mostrar como ela é bonita com várias mudanças de roupa, ela persegue com seu show de canções pop.
“Irei fazer um concerto muito emotivo, um concerto íntimo, que está cheio de emoções, depois de ter desfrutado de todos os jogos cheios de adrenalina, para que tenham um final de dia entre romântico e agitado, com canções de amor, desamor, como são ‘Dicen’, ‘Pensando Ti ‘, ’24 / 7′, e claro, ‘Extranjera’ .”
Assim, “Dulce María en Concierto” encantará às 19:30 no dia 01 de outubro, no parque de diversões ao sul da capital.
:: Fonte: OEM Esto
:: Tradução e Adaptação: Site RBDNews

Nenhum comentário: