Minha lista de blogs

quarta-feira, 28 de setembro de 2011


  Dulce Maria sem namorado, mas feliz com seu disco






Postado por: Camila / Dulce María,Notícias / Comentários

A cantora Dulce Maria, durante o tapete vermelho da revista Eres que completou 23 anos de existência, comentou que apesar de não ter uma relação amorosa há muito tempo, se sente bem dedicando seu tempo ao seu disco “Extranjera”.
“A verdade é que estava pensando e disse ah, faz tempo que não tenho uma relação como tal, de dizer meu amor a alguém”, declarou a ex RBD em uma entrevista com Matilde Obregón.
“Me sinto bem porque afinal de contas estou quase um ano focada em meu disco, agora que não estou nem no México e, ninguém quer uma noiva fantasma”, destacou.
Por outro lado, Maite Perroni disfruta de sua relação com o cantor Mane de la Parra, que também participou do evento da revista “Eres”.
“Ela é uma grande atriz obviamente, sim, as vezes me vê, me diz quando a faço mal, quando a faço bem, como qualquer casal que se apoia e se gosta”, disse Mane.
:: Fonte: RadioFormula
:: Tradução e Adaptação: Site RBDNews

Nenhum comentário: