Minha lista de blogs

sexta-feira, 30 de setembro de 2011


 Dulce Maria cantará ao vivo as músicas de Extranjera




Postado por: Agatha / Dulce María,Notícias / Comentários

Especial e mágico será o concerto que oferece a cantora Dulce Maria, neste sábado em um parque de diversões, e pela primeira vez irá cantar ao vivo os temas de seu novo disco ‘Extranjera’.
Em entrevista com Notimex, a também atriz, comentou que esse fim de semana será muito gratificante para ela, porque estará em Plaza de las Estrellas, onde receberá a placa Luminaria de Oro, pelo seu êxito e sua recente produção.
“Me sinto muito entusiasmada pelo reconhecimento que estão me dando pela minha trajetória, também será um belo reencontro com meus fãs de Bogotá, que a tempos eu quero revelos”, afirmou.
Ressaltou que está tudo pronto para o show e que será muito mágico. “Eu também adoro o lugar, tenho boas memórias do parque, será palco de uma grande produção.”
Ele acrescentou que cantar músicas do álbum, além de recordar a época em que era parte do RBD sexteto, “haverá muitas surpresas, espero que você não perca, porque no dia em desfrutar dos jogos e mais tarde na minha música.”
Sobre seu material ‘Extranjera’, disse que, felizmente está fazendo muito bem e contento, já que ganhou disco de ouro pela venda de 40.000 cópias no Brasil.
Também disse que, após sua promoção no México, irá viajar para a Argentina, porque é convidada especial nos Prêmios do Kids ‘Choice no país, em 11 de Outubro, no Indoor Stadium Malvinas Argentinas, em seguida, se apresentará em vários locais América do Sul.
Dulce Maria está em um grande momento de sua carreira por se aventurar como ‘solo’ e embora tenha recebido várias propostas para a televisão, optou por se concentrar no momento em seu papel como cantora e compositora.
Atualmente, promove ‘Extranjera (segunda parte)’, que foi lançado em junho de 2011, complementando seu primeiro álbum solo e mostra que o terceiro single “Injenua”, esta em nivel nacional nas rádios do país.
:: Fonte: Informador Mx
:: Tradução e Adaptação: Site RBDNews

Nenhum comentário: