Minha lista de blogs

sexta-feira, 30 de setembro de 2011


  Dulce Maria, pronta para competir com Justin Bieber






Postado por: Agatha / Dulce María,Notícias / Comentários

Dulce maria sabe que fazer um show no mesmo dia que Justin Bieber pode ser um pouco complicado, mas isso não é limitação para dar aos seus fãs um show espetacular.
“É um pouco difícil na verdade. Me colocaram no mesmo dia que Justin Bieber quando ele é o fenômeno mundial numero um, mas confio que a pessoas que estarão ali, e que são meus fãs, estarão porque querem estar e espero que não seja nem o primeiro e nem o ultimo(show)” comentou a cantora em exclusiva.
A cantora já tem quase tudo pronto para o evento em que estará em 1 de outubro em Six Flags. “Estou contente, muito emocionada, nervosa, é meu primeiro show em minha cidade, estou preparando tudo para que seja um show especial” disse a interprete de Ya No.
Sobre sua apresentação no parque de diversões Dulce Maria disse que está emocionada por tocar em um recinto mais focado ao genero Rock.
É um palco que para mim é muito importante porque  é o tradicional, mais para grupos independentes, alternativos, e eu canto pop. É ótimo que a pessoas que me veem estejam pensando em mim um pouco mais para o rock”.
Fãs do México, Brasil, Venezuela e Estados Unidos irão se reunir para apreciar os temas de seu disco “Extranjera” e para os fãs de Justin Bieber, a cantora deixa uma mensagem.
“Meninos, Justin Bieber vai estar também dia 2 de outubro, podem ir me ver no meu e ele no dia seguinte?”
:: Fonte: Terra Mexico
:: Tradução e Adaptação: Site RBDNews

Nenhum comentário: