Minha lista de blogs

sábado, 24 de setembro de 2011


 Christian enfrenta zumbis no teatro

Postado por: Camila / Christian Chávez,Notícias / Comentários

Angustiado e perturbado ao ver desaparecer o mundo que conhece por culpa dos zumbis: assim deve brilhar Christian Chávez na obra Knock, Knock… Brains, de modo que o ator perdeu cinco quilos em busca de propocionar credibilidade ao personagem que interpretará a partir de hoje à noite.
“Perdi peso porque o personagem exige isso; estou um pouco mais magro, mas daqui pra fora estou normal, sem caracterização. Diminui meu peso com exercício, e comendo menos”.
“Foi em torno de duas semanas, bastante rápido, mas como homem não é tão difícil perder peso”, conta Christian por telefone de Los Ángeles”.
Em Knock, Knock… Brains, o ex Rebelde interpreta Ben, um garoto que junto com outros sobreviventes deve se esconder em um porão para não cair nas mãos dos mortos-vivos. Mas, mais para aprender os truques básicos para não serem devorados, descobriram que a natureza humana pode ser muito perigosa.
Christian mora atualmente em Los Ángeles, aonde prepara seu novo disco, mas participará durante quatro finais de semana na peça que estreia hoje no Teatro Ramiro Jiménez. Esse final de semana, por ser a apresentação, participará sexta e sábado, e depois fará somente aos sábados.
“É uma obra original, mexicana, a primeira com o tema zumbi que existe agora na América Latina. Me chamou muito a atenção, ainda mais na forma na qual foram construídos os personagens”.
“É ambientada no México, quando a terra está totalmente povoada por zumbis e poucos sobreviventes que estão em um porão no DF. É uma história em que se desenvolve muitos sentimentos”, adiantou. Esta peça marca a volta de Christian ao teatro, depois de um ano e meio quando participou do musical Avenida Q. Agora da vida a Ben, a quem define um herói frustado que quer salvar todo mundo e, no final, perde um pouco a cabeça.
“É uma pequena amostra do que acontece com os seres humanos e seus sentimentos quando estamos em um perigo constante, e sabemos que a qualquer momento podemos morrer”, conta o cantor, que estudou o roteiro a distância e no fim de semana veio ao México para o ensaio geral.
Knock, Knock… Brains, uma peça produzida por Chaos Breath na qual terá a participação de León Michel e Óscar Olivares, que foi indicado ao Emmy Internacional por sua atuação em Capadocia.
:: Fonte: El Golfo
:: Tradução e Adaptação: Site RBDNews

Nenhum comentário: