Minha lista de blogs

segunda-feira, 26 de setembro de 2011


 Maite Perroni roubou a atenção no evento “Leer es Iniciativa”!





Postado por: Agatha / Maite Perroni,Notícias / Comentários

O Parque das Américas foi sede do evento Leer es Iniciativa, que o Iniciativa México promove a nível nacional.
O evento contou com a presença de figuras de destaque das telinhas como a ex RBD Maite Perroni; os apresentadores da Azteca, Raúl Osorio e Mauricio Barcelata, assim como a atriz Alejandra Rosaldo, que apesar do sol intenso, leram para a platéia com o intuito de promover e incentivar a leitura. Também participou o famoso mergulhador de Yacutan,Rommel Pacheco Marrufo.
As celebridades leram duas histórias relacionadas com as tradições de Yacutan: “Fray Estanislao el enano de Uxmal” e “Dos días en Nohpat”, em meio da atenção do público, que eram alunos da escola do estado ou leitores que participaram por conta própria.
Presentearam livros a todos os participantes com o intuito de promover o hábito pela leitura em todas as idades, desde crianças, jovens, universitários, adultos e pessoas da terceira idade. Havia ligações para outras cidades onde o evento foi realizado simultâneamente.
A ex RBD Maite Perroni causou sensação entre o público, com quem se mostrou amável ao deixar tirar fotos como lembrança.
Ao terminar sua leitura, a atriz e cantora se retirou rumo  ao aeroporto de Mérida para viajar aCidade do México, para continuar com suas atividades.
Os artistas gravaram comerciais para o programa a nivel nacional, depois a governadora do estado, Ivonne Ortega Pacheco, fez um discurso.
Maite Perroni foi a responsável de apresentar a seus companheiros para começar a leitura. O evento contou com o apoio do governo do estado e iniciou as nove da manhã e terminou pouco depois das onze e meia.
:: Fonte: Yucatan Al Minuto
:: Tradução e Adaptação: Maite MVP

Nenhum comentário: