Minha lista de blogs

quarta-feira, 28 de setembro de 2011


  Porque Maite não deve ser La Zulianita?




Postado por: Agatha / Maite Perroni,Notícias / Comentários

O site da Univision publicou uma nota escrita por Maruja, onde falam sobre os rumores de Maite protagonizar a novela La Zulianita e o que este projeto poderia significar em sua carreira. Confira a nota:
Porque Maite não deve ser La Zulianita?
Não devem enclausurá-la em personagens sofridos e ingênuos.
As últimas notícias do mundo noveleiro giram em torno do projeto de reproduzir La Zulianita, uma das telenovelas mais fortes de Delia Fiallo. Recentemente, Gabriel Sotoanunciava que ele protagonizaria essa produção de Ignacio Sada. A grande dúvida segue sendo quem será seu par.
Gabo demonstrou seu potencial para o drama em sua excelente interpretação de Camilo Galván na novela La Fuerza del Destino. Ignacio, como se chamará seu personagem, é um dos protagonistas mais obscuros e completos de Delia Fiallo e pode ser um bom desafio para o ator. Sem mais, não acho que Maite Perroni deva ser sua companheira. E como fã de Maite eu suplico aos meus amigos que me escutem antes de me jogarem pedras.
Disseram que o produtor tem quatro atrizes na mira. Primeiro mencionaram Danna García, logo Zuria Vega trouxe seu perfil para protagonista e ontem correu o rumor de que Maite retornaria às telenovelas. A identidade da quarta atriz segue sendo um segredo.
Danna Garcia é uma atriz muito completa que alterna os trabalhos tradicionais. Interpretar uma mucama seduzida pelo “homem da casa” nesta altura seria uma mudança muito radical e interessante para a colombiana.
À Zuria Vega já vimos de colegial “pobre menina rica” e de pescadora meio selvagem, mas sempre é rebelde. O estilo da La Zulianita é um personagem ingênuo, também seria uma mudança de imagem.
Em troca, nossa adorada Maite acaba de sair de um estilo parecido em outra história deDelia FialloTriunfo del Amor. Com um calibre de atuação como foi com a ex Maria Desamparada, deveria escolher um papel que exigisse mais dela e muito mal faria a imprensa em desaproveitar sua capacidade enjaulando-la em um estilo de mocinha sofrida. O que vocês acham?
:: Fonte: Univision
:: Tradução e Adaptação: Maite MVP

Nenhum comentário: