Minha lista de blogs

segunda-feira, 17 de junho de 2013

 (Video) Maite Perroni está pronta para lançar seu novo single

Maite Perroni está de volta ao México para o lançamento de seu primeiro single “Tú y Yo” na próxima segunda-feira 17 de junho. Em entrevista para o programa Televisa Espectáculos, ela contou que está muito contente de estar novamente no México e deu detalhes sobre o lançamento de “Tú y Yo” que será escutada pela primeira vez por meio de um Hangout em sua página no Google+.
“Contentíssima de estar novamente no México, o país que eu mais gosto e o país que mais amo, com sua gente, sua família, seus amigos e com as pessoas que são importantes em sua vida e que emocionalmente te acompanham não importa onde você esteja. Chegar em casa é delicioso”
“Esta segunda-feira 17 será o lançamento do single que se dará por meio de um hangout e vamos compartilhar com os fãs às 6 da tarde [8 da noite, horário de Brasília], vamos compartilhar o single; vão haver 10 ganhadores que serão os que escutarão pela primeira vez este tema. Depois deste hangout vamos poder começar a baixá-lo nas redes sociais para escutá-lo e na terça-feira já vai estar nas rádios”.
Tú y Yo
“É o tema que melhor representa os doze temas que vão formar parte do disco, já que tem esta fusão entre ritmos muito latinos, pop, música para dançar, para boate. Então é uma fusão muito interessante que eu espero que vocês gostem. Eu gostei muitíssimo. Eu acho que… Até agora, as pessoas que já o escutamos achamos que é o indicado para marcar uma pausa do resto das canções que vamos compartilhar”
Vídeoclipe
“Tenho estado fazendo o vídeo, tenho estado ensaiando todos estes dias as coreografias para o vídeo. Vamos estar lá [Nova York] em uma semana e meia mais ou menos, porque vamos começar a ensaiar com os bailarinos que formarão parte do vídeo que são de Nova York. Então vamos estar integrando todas essas peças para poder obter o resultado final”
:: Créditos: Maite MVP

Nenhum comentário: