Minha lista de blogs

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Maite Perroni a bachata em seu novo disco!


maite-nova-5
Nasceu artisticamente como Lupita na série musical “Rebelde“, se converteu em rainha das novelas com “Triunfo del amor” e “Cachito de Cielo” e agora a mexicana Maite Perroni estreia como cantora solo com a música Tú y Yo, canção a qual o vídeo clipe está sendo gravado em Nova York e que mostra a artista feliz e adulta.
Não estou pretendendo não progredir, não estou pretendendo ser a garota que estava no RBD. Apenas pretendo ser a Maite nesta nova etapa. Uma etapa mais adulta, onde agora vou mostrar algo diferente”, afirmou.
Com o talento precoce aperfeiçoado no Centro de Educação Artística da Televisa (CEA), agora Perroni está tendo que soltar-se da sombra do sucesso juvenil ao lado dos outros membros do RBD (AlfonsoAnahíChristianDulce e Christopher).
Mas com a barreira dos 30 anos, atingidos em março, a artista sente que deixou de ser, por fim, uma promessa.
Aos 19 ou 20 anos, estava feliz fazendo turnês por todos os lados com o RBD, cantando canções para adolescentes, músicas de amor que nos faziam brincar, cantar e dançar. Depois comecei a me focar na atuação, na minha parte interior e agora, novamente, chego à música desde um lugar de acordo com a minha idade”, acrescentou.
Em Nova York, viveu por cinco meses, lugar o qual se despede ao gravar em Brooklyn se video clipe do primeiro single, Tú y Yo (escute aqui), que chegará às televisões em julho.
Este disco representa muitos momentos, muitas emoções, muito trabalho, muitas palavras e muitas  coisas”, afirmou. “Volto com uma proposta diferente, com a intenção de interagir com as pessoas o que me agrada escutar, o pop latino”, acrescentou.
A música “Tú y Yo”, com batidas de um ritmo chamado bachata, é representativa do momento que vive, pois fala de uma mudança.
É super importante quando você aproveita cada etapa do presente, quando você vive ao máximo, aproveitando cada instante. Assim você consegue se despedir de um clico e seguir adiante com o que vier”, refletiu.
Também olhando para o outro lado destas facetas da fama que não interessam, como as especulações de rivalidade co seus ex-companheiros de RBD.
Não me intriga, porque já sei que isso acontece, então não dou importância (…) O importante é que podemos dizer que cada um tem realizado sua carreira profissional e seguido o seu caminho. Recebi o apoio de Christian e Anahí desde o primeiro dia que meu single foi lançado”.
:: Fonte: Shock.com.co
:: Tradução: MaiteMVP.com

Nenhum comentário: