Minha lista de blogs

quarta-feira, 26 de junho de 2013

A exRBD Maite Perroni procura mostrar uma outra faceta adulta com seu novo álbum


Nascido Lupita artisticamente como a série musical "Rebelde", tornou-se rainha da novela "Triunfo do Amor" e "pequeno pedaço do céu" e, agora, Maite Perroni mexicano sozinho estréia na música com "You and I" , canção cujo vídeo conferência em Nova York, que é adulto feliz.
"Estou fingindo não ser cultivado, eu não estou fingindo ser a garota que estava no RBD. Maite fingir estar nesta nova etapa. Uma fase mais madura, onde eu estou indo para compartilhar algo diferente", disse ele em entrevista à Efe.
Como talento precoce cozido no Centro de Educação Artística da Televisa (CEA), Perroni teve que superar os estereótipos de sucesso de jovens ao lado dos outros membros do RBD (Alfonso, Anahi, Christian, Christopher e doce).
Mas, com a barreira de 30 anos, superou em março passado, o artista se sente mais, enfim, uma promessa.
"Aos 19 ou 20 anos estava feliz dando passeios ao redor com RBD adolescentes cantando canções, canções de amor que todos nós salto, cantar e dançar feito. Mais tarde comecei a focar minha parte agir, meu interior, e agora eu sou de volta para a música a partir de um lugar de acordo com a minha idade ", acrescentou.
Em Nova York, passou quase cinco meses, a partir do qual rolando no Brooklyn demitidos o vídeo do primeiro single, "You and I", que chegará à televisão em julho.
"Este álbum representa muitos momentos, tantas emoções, trabalho duro, muitas palavras e muitas coisas", disse ele. "De Volta com uma abordagem diferente, com a intenção de compartilhar com as pessoas o que eu gosto de ouvir, pop latino", acrescentou.
A canção "You and I" com sons perto de bachata, é representativa da época em que vive, ele fala de uma mudança.
"É super importante quando você desfrutar de cada passo no presente, quando o ao vivo para o Caminho plena, consciente, aproveitando cada momento. Você pode dizer adeus a esse ciclo e seguir em frente com o próximo", refletiu.
Também olhando para o outro sobre os aspectos da fama que ele não está interessado, como rivalidade especulação com seu ex-RBD.
"Não me incomoda porque eu sei-o bem, não dou importância (...) O importante é que podemos dizer que cada um tem feito sua carreira e mudou. Chirstian apoio que tenho recebido ou Anahi desde que deixou o simples dia ", diz ele.

Nenhum comentário: