Minha lista de blogs

segunda-feira, 17 de junho de 2013

[Scan+Nota] Maite Perroni Na Caras Brasil


maite-nova-3
Esta semana, na edição 1023 da revista brasileira Caras  (11 de junho de 2013) saiu uma nota sobre Maite Perroni. A revista está à venda em todas as bancas do país ao custo de R$ 9,90.
Confira o que está na revista e, logo abaixo e em nossa galeria, o scan da página onde saiu a nota.
BELA MAITE PERRONI VEM AO BRASIL
Quase três anos após sua última vinda ao Brasil, a estrela mexicana Maite Perroni (30) está prestes a desembarcar no País.
Sucesso como Malu, protagonista de Cuidado com o Anjo, trama da Televisa exibida pelo SBT, a atriz e cantora lançará no Brasil seu primeiro CD em carreira solo.
“O novo disco é pop latino, inspirado em diferentes ritmos. Espero que todos gostem da proposta”, afirma ela, que conquistou sucesso mundial com o extinto grupo RBD.
“Tenho lembranças bonitas dos fãs brasileiros e de tudo que vivemos juntos. Eles estão sempre no meu coração”, diz Maite, que hoje mora em Nova York.
“Estou focada 100% na música, mas se surgir alguma novela eu teria de encontrar tempo para administrar as duas coisas”, finaliza a artista.
001
:: Créditos: Caras.com.br / MaiteMVP.com

Nenhum comentário: