Minha lista de blogs

segunda-feira, 10 de junho de 2013

 Entrevista de Maite Perroni para a revista brasileira “Minha Novela”

Maite (31)
Maite Perroni adiantou o que está preparando para o disco novo e ainda deu conselhos amorosos em entrevista exclusiva ao Direto do México. Tudo de bom!
Confira abaixo o que saiu na edição da revista Minha Novela, que já está à venda nas bancas de revista no valor de R$ 2,00.
Desde que se mudou para os EUA, Maite Perroni desenvolveu uma rotina simples em Nova York. De rosto lavado (mas com o cabelo sempre impecável!), ela caminha três quarteirões até a aula de canto, pratica dança e grava as músicas para o disco novo em estúdio. Está focada na preparação musical, afinal, faz quase cinco anos que não pisa nos palcos para uma turnê, tempo em que se dedicou somente à faceta de atriz. Nas horas livres em seu novo lar, ela sai para jantar com amigos, faz supermercado, pega o metrô (“me perdi da primeira vez”, contou ao programa Hoy), treina o inglês e experimentou até patinar no gelo. Saudade do México ela tem, porém, solteira outra vez e lançando o primeiro álbum solo, Maite está se divertindo nesta nova fase.
Com o lançamento do disco (ainda sem nome definido) previsto para julho e com uma viagem marcada ao Brasil no segundo semestre, a atriz conversou com o Direto do México sobre suas expectativas e até contou momentos engraçados de quando gravava a novela Cuidado com o Anjo, hoje um sucesso também aqui, pelo SBT. Mais madura do que há três anos, quando a entrevistamos pela última vez, Mai continua discreta e falando pouco, mas com aquele jeito de menina certinha que conquistou fãs no mundo todo. Veja só:
Em 201o, quando a entrevistei, você disse que o seu caminho não era a música. O que mudou?
Naquele momento, eu estava dedicando cem por cento do meu tempo para a atuação e toda a minha energia estava focada nas novelas. Agora, o tempo passou e estou podendo retomar esse meu lado musical do qual gosto muito. Espero, sinceramente, que as pessoas curtam o que estou fazendo.
Você já contou que as 13 canções do seu disco são uma mescla de estilos. Os fãs podem esperar algo parecido com o RBD?
Não! É totalmente diferente, é um pop latino, uma proposta com outros ritmos… Mas acho que os fãs vão gostar também!
Você se sente segura para voltar aos palcos depois de tanto tempo?
Sim e estou muito animada! É um recomeço. Hoje, em carreira solo, vou escrever uma nova história. A turnê e os shows só vão se desenhar quando o disco já estiver à venda e estivermos promovendo-o em cada país. Espero que, em breve, possamos falar sobre isso mais detalhadamente!
Como é a sua rotina em Nova York?
Minha vida aqui tem sido incrível! Conheci muita gente talentosa e que me motiva a seguir me preparando. Estou aproveitando demais esta nova etapa!
Mas os fãs a reconhecem nas ruas até aí? De ver uma loucura…
Sim, está sendo uma grata surpresa ver o carinho das pessoas e o que elas fazem para demonstrar sua atenção e amor comigo.
Você é do tipo que nunca é flagrada sem maquiagem? (Maite estava na lista dos 50 mais belos rostos da revista People en Español)
Eu já quase nem me maquio mais. Passo um protetor solar, um brilho com cor nos lábios, um rímel e é só. Ah! E procuro manter meu cabelo sempre saudável!
Cuidado com o Anjo já é um sucesso também no Brasil, sabia? As gravações eram engraçadas?
Muito! Aconteceu de tudo comigo nos bastidores! Teve uma vez em que eu caí de uma varanda de 5 metros de altura enquanto gravava uma cena. Por sorte, não me aconteceu nada!
Prometo pra vocês que é incrível cuidar da própria vida”, você escreveu isso recentemente no twitter. A quantidade de boatos que precisa desmentir a incomoda?
Sim, odeio a facilidade que as pessoas têm para falar, opinar e até assegurar sobre detalhes da sua vida particular como se convivessem ao seu lado ou como se fossem você.
Sabemos que neste ano não haverá a reunião RBD, já que cada integrante está em um projeto solo. Seja sincera: o que é preciso, de verdade, para que todos os seis se reúnam outra vez para a alegria dos fãs?
Hum, realmente não sei… Mas lhe garanto: o dia em que isso acontecer será realmente incrível!
O consultório amoroso de Maite
A gente sabe que Maite Perroni não curte falar sobre seus namoros, apesar de já ter vivido grandes amores, como os romances com Guido Laris e Carlos de la Mota. Em dezembro, ela se separou do ator e cantor Mane de la Parra, com quem estava havia dois anos. Solteira, ela está tranquila e dá um conselho para quem está sofrendo de coração partido:
“O amor é um dos motores mais fortes que movem o ser humano, porém, nunca deixe de lado o respeito próprio. Quanto mais você se ama e se respeita, mais amor você terá para dar e mais você poderá receber. Ame sem medo e siga adiante”
Fica a dica para Christian Chávez amigão dela desde o RBD, que anda enfrentando uma barra depois do fim bombástico com o ex, né? Sempre em frente!
:: Fonte: Minha Novela / MaiteMVP.com

Nenhum comentário: