Minha lista de blogs

terça-feira, 11 de junho de 2013


Dulce María lança música com DJ internacional; confira


http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/377be6e2d3c966832275633fe4ac18ff.jpgDivulgação
A música “Wake Up Beside Me”, do DJ europeu Basshunter em parceria com a cantora mexicana Dulce María, acaba de ser lançada.

Em recente entrevista ao NaTelinha, Dulce revelou que “Wake Up Beside Me” foi escrita por ela juntamente com o DJ e que ela o ensinou a gravar essa canção em espanhol.

“Gostei muito de participar desta música já que ele é muito famoso na Europa. É uma honra que ele tenha me escolhido para este dueto. É uma música eletrônica, e eu fiz

para ela a versão em espanhol. Já tem um preview na internet, acredito que o disco dele saia logo”, comentou a ex-RBD.

Ainda este ano deve sair o novo CD de Dulce María, que terá parceria com uma cantora brasileira.

Confira “Wake Up Beside Me”, do DJ Basshunter e Dulce María:


 

Nenhum comentário: