Minha lista de blogs

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Maite Perroni não teme que a comparem com Dulce e Anahí

DNA20
“Tú y Yo” é o nome da nova música de Maite Perroni, com o qual marca o seu regresso à música como cantora, mas desta vez como solista. Sobre este lançamento, Maite disse que estava animada e feliz pelo resultado.
“Espero muito que as pessoas possam ouvir essa música porque ela é criada com amor. Nós não temos o nome do disco e eu estou muito feliz que tudo está lentamente tomando forma, pois agora eu estou dando ao meu público um gostinho do que está por vir. “
A ex-membro do RBD mencionou que sua música não revela um novo som, mas só quer que as pessoas dancem.
“Eu não estou aqui para dizer que vou trazes sons nunca escutados. Só quero que se  sinta, que se mova o corpo e alma. Eu tenho muitas coisas para transmitir e sei que vou fazê-lo através da música. “
A cantora, que após a desintegração do grupo pop decidiu seguir o seu caminho no mundo da atuação, disse que não tem medo de comparações com suas ex-companheiras: Dulce María e Anahí.
“Eu acho que cada um de nós está fazendo o que gostamos, e ambos são minhas amigas passamos momentos bonitos e aqui caminhamos, não importa o que você pode dizer quando está nesse meio tudo podee vai acontecer.”
Créditos: MP (Tradução e Adaptação) Fonte: Quien

Nenhum comentário: