Minha lista de blogs

sábado, 5 de novembro de 2011

O BLOG DO DAUILIO FEZ UMA CRITICA DOS FANS DO EX:RBD ALFONSO HERRERA POR CAUSA DA EUFORIA DAS FANS!!!!

Alfonso Herrera, ex Rebelde

fã de alfonso 4 225x300 Alfonso Herrera, ex RebeldeEle veio para o Amazonas Film Festival para ser juri da mostra competitiva. O que não se sabia é que as fãs viriam de longe para gritar o nome dele.
Na porta do hotel, até de madrugada, elas estavam esperando uma chance para vê-lo de perto, mas o moço é esperto e ficou quietinho no quarto dele ou no restaurante.
fã de alfonso 11 225x300 Alfonso Herrera, ex RebeldeDe manhã, foi organizada uma excursão de 10 em 10 fãs desesperadas para fazer fotos com ele. Elas entravam numa animação estranha. Uma delas quase desmaiou, ou melhor desmaiou mesmo. Elas choravam tanto que quando saíram da sala o segurança da porta perguntou se ele estava batendo nelas.
Eu fui até a entrada do hotel para perguntar o que afinal elas e eles (também uns 4 meninos estavam nessa loucura) e todos diziam que Os Rebeldes tinham mudado a vida deles. Que eles eram tudo para eles.
Uma das meninas tinha trazido um álbum com tudo deles. Um dos meninos disse que tinha um poster na porta do quarto dele com a foto de todos.
Parece um tipo de psicose ou pelo menos uma pré-psicose. Será que essas pessoas não tem noção de que na TV era um personagem e que o ator é provavelmente diferente daquilo?
Pelo visto esse entendimento não existe.


SOMOS FÃS E NÃO VAMOS DEIXAR DE GRITAR POR NOSSOS ÍDOLOS SEU IDIOTA VAI CUIDAR DOS SEUS REBELDESBRASIL DE MERDA OK E NOS DEIXA EM PAZ !!!

Nenhum comentário: