Minha lista de blogs

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

  Dulce Maria e Fani Lu confirmadas no Teleton Costa Rica 2012





Postado por: Agatha / Dulce María,Notícias / Comentários
A cantora colombiana Fanny Lu e a mexicana Dulce María, são duas das convidadas especiais para oTeletón 2012, no próximo 2 e 3 de Dezembro.
Estas artistas serão o atrativo principal desta atividade que se realizará no Palacio de los Deportes, em Heredia. Dulce María estará na abertura, em 2 de dezembro, enquanto Fanny Lu ficará encarregada de encerrar o evento.
Com estas e outros artistas, o Teletón pretente chegar à meta dos 500 milhões, que será utilizado para equipar a área de  Neonatologia e Cuidados Intensivos do Hospital Nacional Infantil, assim como também as áreas de neonatologia do Hospital Monseñor Sanabria em Puntarenas e o Hospital Dr. Escalante Pradilla em Pérez Zeledón.
Com sabor Colombiano e Mexicano
Além de colaborar com o Teletón, Fanny Lu aproveitará sua visita ao país para promocionar seu mais recente disco, titulado “Felicidad y Perpetuo”, que saiu à venda dia 21 de novembro.
Durante sua apresentação no Teletón a artista interpretará parte de seus êxitos como “No te pido flores” e“Celos”. Por sua vez Dulce María, apresentará os temas de sua última produção, “Extranjera parte 2”.
Outro dos artistas que também confirmou sua participação é o reggaetoneiro porto riquenho Divino.
:: Fonte: costaricahoy.info
:: Tradução e Adaptação: Dulce Brasil

Nenhum comentário: