Minha lista de blogs

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

  Entre amor e ódio, protagonistas de telenovela que se queriam bem longe!




Postado por: Agatha / Maite Perroni,Notícias / Comentários
Os protagonistas das telenovela devem se mostrar casais perdidamente apaixonadas mas o que acontece quando atrás das câmeras não se dão tão bem? Um exemplo disso são Maite Perroni e Willian Levy, confira:
Maite Perroni e Willian Levy derramavam amor na telenovela Triunfo Del Amor mas por tras das cameras tiveram algumas brigas. Pelo que parece pontualidade não era o forte do galã cubano, que dizem uma vez chegou 7 horas atrasado as gravações. Segundo as más línguas Maite ficou muito brava e então começou a briga. Tem apenas algumas semanas que Maite admitiu, no Don Francisco Presenta, que tinha algumas diferenças com o ator, “podemos ter tido nossas diferenças. Somo um pouco diferentes na hora de cumprir com nossas obrigações e responsabilidades no trabalho, ao final isso pode afetar.”
Também temos entre os casais que não se dão assim tão bem Zuria Vega e Mario Cimarro , Adriana Nieto e Juan Soler, Maribel Guardia e Joan Sebastián, entre outros. O que você acha disso? Maite tinha razão em não se dar assim tão bem com Willian Levy? Comente!
:: Fonte: Univision
:: Tradução e Adaptação: Site RBDNews

Nenhum comentário: