Minha lista de blogs

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

  Fãs da Anahi ficam furiosos com a produção de Dos Hogares





Postado por: Fernanda / Anahí,Dos Hogares,Notícias / Comentários
Não é segredo para ninguém que os fãs da Anahi são intensos, que a abrigam e protegem como se fosse parte de suas famílias. A atriz e cantora está sempre em contato com eles. Depois de protestarem o péssimo horário de exibição de Dos Hogares nos Estados Unidos mesmo com o produtor fazendo um Trending Topic no Twitter dzendo que #EsEstelar agora os fãs voltam a rede social por outra razão.
Nessa manhã estava  #DosHogaresNoEsNadaSinAnahi nos Trending Topics Mundiais, a razão ? Os fãs de Anahi e de Dos Hogares estão furiosos com a produção da novela que vem minimizando a personagem “Angelica” dentro da trama e até mandaram uma carta para seu produtor.
Os fãs da Anahi  estão revoltados com a chegada de Adela  (Claudia Alvarez) que volta e meia tem mais cenas que a própria protagonista. Se irritaram porque as vezes contam os minutos em que aparece Angelica que acabam resultando em menos de 1 minuto por capítulo. E para terminar, estreiaram uma nova entrada onde Laura Leon aparece na maior parte do tempo cantando.
Os fãs da Anahi estão irritados porque se a novela é um sucesso estrangeiro é graças ao apoio que dão a sua ídola e não acham justo essa diminuição a Anahi dentro da novela porque é por ela que estão vendendo em todos os países onde triunfou RBD.
Alguns tweets de Anahi são mais claros que água:
“@Anahi: Estou cansada de surpresas”
“@Anahi: Enfim, creio que vocês já se deram conta de tudo. Desde muito pequena me ensinarão a ser profissional e cumprir ”
E a conta oficial de Dos Hogares no Twitter disse:
“#Twitterlandia A mais de dois meses para que acabe Dos Hogares, por isso os conflitos que acontecem agora não são definitivos #FaltaParaOFinal ”
Enfim, as opniões estão divididas igual a protagonista da novela.
Recordemos que é um novela e como bem disseram, faltam muitos capítulos, se os protagonistas são felizes agora, acabaria a novela, não ?
::Fonte: Novela Louge
::Tradução e Adaptação: Site RBD News 

Nenhum comentário: