Minha lista de blogs

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

 Dulce María se apresentou na La Nueva Gran Feria Tlaxcala 2011





Postado por: Agatha / Dulce María,Notícias / Comentários
Diante de centenas de fãs, a ex-RBD Dulce María se apresentou no Teatro del pueblo del Recinto Ferial. Os gritos dos admiradores tremeram o local, ao mesmo tempo em que dezenas de câmeras e de celulares sairam para captar sua imagem.
Dulce María cativou seu fãs com a interpretação de vários dos seus sucessos, tais como ‘Luna‘, ‘Irremediablemente‘, ‘Vacaciones‘, ‘Dejame Ser‘, entre outros.
Em 1996 Dulce María começou sua carreira de cantora junto com o grupo Kids, no ano 2000 se integrou ao grupo Jeans e posteriormente em 2004 depois de ter filmado várias telenovelas, se integrou à famosa agrupação RBD.
Em 2008 publicou seu primeiro livro chamado Dulce Amargo, no qual fala de suas vivências e experiências próprias, as quais quis compartilhar com o público jovem.
Em 2009 protagonizou a telenovela Verano de Amor, junto a Gonzalo Garcia Vivanco e Ari Borovoy, produzida por Pedro Damián, onde interpretou os temas de abertura da novela,El Verano e Déjame Ser.
No dia 17 de Maio do ano passado lançou mundialmente seu primeiro single Inevitable, do seu primeiro álbum como solista Extranjera, tendo grande recebimento nas rádios de todo o mundo e se tornado primeiro lugar nos mais vendidos da Colômbia, rompendo recordes com a pré-venda do seu álbum. Na Espanha esgotou a pré-venda, em poucas horas após o lançamento.
No dia 9 de novembro de 2010 lançou seu álbum Extranjera, tendo grandes vendas em vários países como Venezuela, Argentina, Espanha, Brasil e Estados Unidos, no México e Colômbia ocupou os primeiros lugares em vendas.
:: Fonte: E-consulta.com:: Tradução e Adaptação: RBDForever

Nenhum comentário: