Minha lista de blogs

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

  Fãs de Dulce Maria definem 09/Nov como o Dia Mundial da cantora

Postado por: Agatha / Dulce María,Notícias / 1 Comentário
Há 1 ano atrás, na data de hoje 09.11 – Dulce María lançava seu primeiro álbum solo, intutulado“Extranjera – Primera Parte” contendo apenas 7 faixas, o lançamento teve direito a umShowcase exclusivo no Lunario del Auditorio Nacional, na Cidade do México. Onde performou pela primeira vez, ao vivo, suas canções do CD, uma canção de sua autoria ¿Quién seras? que foi retirada e partilhada na Segunda Parte do CD meses depois, e revelou durante essa mesma apresentação seu segundo single com exclusividade – Ya No.  Esse lançamento triunfal ficará marcado pra sempre na memória de todos aqueles que ansiavam pelo lançamento de seu primeiro material discográfico solo, mídia e seus fãs do mundo todo.
Dulce e seu Extranjera não decepcionou as expectativas, apesar de poucas faixas, o primeiro CD não fracassou, liderou rankings de diveros países, em poucos dias era o CD mais vendido na Colômbia e no México, 4º mais vendido na Venezuela, e entre os 10 mais vendidos na Argentina e Espanha. Com atraso no Brasil, arrasou nas vendas através do site da Livraria Cultura, ficando em destaque na página por muitos dias.
Coincidência ou destino? Justamente hoje, Freskas Nestlé oferece um Showcase exclusivo de Dulce María para 40 fãs ganhadores de uma promoção, no mesmo local e na mesma data. Que super!
Nestes 12 meses, tiveram muitos acontecimentos importantes, reconhecimentos bacanas, prêmios merecidos, shows e performances inesquecíveis, Disco de Platina no Brasil, mas acima de tudo… acompanhamos de perto o amadurecimento de uma estrela, que com sua humildade e dona de um talento ímpar tem conquistado seu lugar, e promete ir muito mais longe!
Não é um dia mundial qualquer, é o dia mundial de um sonho, sonho daquela que sempre nos ensinou a acreditar ser possível e juntos nós realizamos. 1 ano com intensidade de um vida inteira…
 NÓS TE AMAMOS DULCE MARÍA, Feliz dia mundial dulcetes!
:: Fonte: Dulce Brasil

Nenhum comentário: