Minha lista de blogs

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

 Anahí supera Thalía e Paulina no Twitter



Postado por: Agatha / Anahí,Notícias / Comentários
A cantora e atriz mexicana, Anahí, organizará neste domingo uma maratona de twitcams para celebrar os 3 milhões de seguidores que atingiu nesta rede social.
A ex integrante da banda RBD já é a pessoa com mais seguidores no Twitter no México, com 3.020.460 seguidores supera outras celebridades como Thalía (2.566.229), Paulina Rubio (2.543.522) , a cantora Dulce María(1.946.357) , Chespirito (1.871.013) , o presidente de México, Felipe Calderón, (1.160.137) e o ator Gael García Bernal (792.173) .
Anahí Giovanna Puente Portilla, de 28 anos, que tem 5 álbuns como cantora solo e participou em quase uma dúzia de novelas, disse que no domingo passado atingiu os 3 milhões de seguidores.
“É algo incrível, a verdade é que está fantástico, porque agora todos estamos muito envolvidos no Twitter” , disse em declarações ao programa  ”Hoy” , da Televisa.
A artista revelou que sempre tratou de levar sua conta do Twitter “da forma mais casual e real” .
“As pessoas parece que gostam de como falo e as coisas que conto da minha vida ou da minha carreira” , disse.
Revelou que seus seguidores no Twitter “são muito intensos”  e que tem pessoas que a defendem, que a xingam e outros que são só “amor e paz” .
Para celebrar o número de seguidores, Anahí explicou que no próximo domingo, a partir das 4:30 da manhã , seus diferentes fã-clubes ao arredor do mundo , realizarão  transmissões de Twittcams.
Explicou que iniciará as transmissões de vídeo um clube de seguidores da República da Moldávia, meia hora depois um na Croácia, e assim sucessivamente até o meio dia – 16:00 no Brasil –  do domingo , quando a mesma estará ao vivo por uma hora e falará com seus fãs.
:: Fonte: Esmas.com
:: Tradução e Adaptação: Anahi-BR

Nenhum comentário: