Minha lista de blogs

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

   Maite Perroni: uma eterna apaixonada!





Postado por: Agatha / Maite Perroni,Notícias / Comentários
A mais de um ano de relação entre Maite Perroni e Mane de la Parra, ambos cantores demonstraram ser muito discretos em seu namoro para a imprensa e mesmo que tenha surgido o rumor que a relação ia ruim, a ex-RBD afirmou que está completamente apaixonada.
Muito bem, muito feliz, isso que posso te dizer, mas estar feliz e apaixonada me faz muito bem.
A protagonista de “Triunfo del Amor” disse que não está chateada com a imprensa, depois que uma revista fez fortes críticas sobre sua pessoa.
Não, para nada, eu os respeito bastante e em muitos momentos tenho recebido o mesmo da sua parte.
Ainda sim reconhece que se irritou com o paparazzi que flagrou ela e outras atrizes tomando sol com topless em uma praia de Los CabosBaja Califórnia.
Acredito que tem que respeitar as pessoas, porque antes de tudo somos seres humanos, somos indivíduos e ao dividir com nosso público o que fazemos, estamos obviamente expostos a dividir o que está acontecendo em nossa vida, mas acredito que tem que existir uma linha, uma linha em que damos privacidade às pessoas.
Ateriomente Mane de la Parra disse que se sentiu muito chateado com a imprensa que publicou fotos de sua namorada de topless em uma revista.
É uma falta de respeito e invasão de privacidade. É triste que exista esse tipo de imprensa e não colocam um fim, me parece deplorável, me irrita bastante.
:: Fonte: Agência México
:: Tradução e Adaptação: Maite MVP

Nenhum comentário: