Minha lista de blogs

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

 Empresário de Anahí divulga mais detalhes sobre o novo CD





Postado por: Agatha / Anahí,Notícias / Comentários
A mexicana Anahí anda trabalhando muito. Hoje ela é a protagonista da novela da Televisa Dos Hogares (Dois lares) e ainda divide o tempo sendo embaixadora do projeto Non Violence, cargo que conseguiu a pouco tempo, onde foi convidada pela própria Yoko Ono.
Mas agora os boatos sobre o seu novo CD começam a surgir e o seu produtor Guillermo Rosas contou no twitter todas as novidades da nova era da cantora.
Guille, como costuma ser chamado pelos fãs da cantora, respondeu no twitter e tirou muitas dúvidas dos fãs, mas também colocou algumas interrogações na cabeça dos fãs.
Segundo ele, Anahí irá trabalhar com o escritor Paulo Coelho, eles já eram amigos e a própria criou uma música para um dos livros do autor, Aleph. Além disso, ela prepara uma grande surpresa para a Espanha. Algo que pode ser superior até que um dueto com um cantor espanhol. Haverá também uma surpresa de natal para os fãs, claro que não foi divulgado o que será mas os fãs já estão muito ansiosos.
Mas a maior dúvida que atormentava todos os fãs da cantora foi finalmente esclarecida. O tão esperado DVD da turnê “Mi Delirio World Tour” não será lançado. Isso porque o DVD será da nova turnê que irá ser iniciado no próximo ano logo após o lançamento do CD que ainda não tem um nome.
Essa turnê já foi confirmada para:
Brasil (apenas São Paulo e Rio de Janeiro)
- Espanha
- Sérvia
- Argentina
- México
- Estados Unidos
- Guatemala
- Costa Rica
- El Salvador
- Nicarágua
- Honduras
- Colômbia
Além desses, a turnê irá passar pela mais países da Europa além da Espanha e da Sérvia.

Nenhum comentário: