Minha lista de blogs

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

 El Diez consegue segunda temporada






Postado por: Camila / Notícias,Poncho Herrera / Comentários
Para que a primeira temporada de El Diez chegasse na telas, se passaram quatro anos cheio de complicações; no entanto, agora já não só se negocia passar a série na Espanha e TV aberta, como também é planejada sua segunda temporada.
De acordo com Mauricio Quintana, ator e produtor da série, quando apareceu a possibilidade de realizá-la, houve pouco apoio dos patrocinadores e canais de televisão interessadas em transmitir, situação que, graças a aceitação do público, mudou.
“Foi muito difícil encontrar gente para nos apoiar, até que ESPN nos deu seu apoio, e agora há quem se aproxima porque quer fazer parte do projeto, como também já é um feito para que se realize a segunda temporada pelo bom recebimento que tem tido no México, Colômbia e América Central, que é aonde já terminou a primeira, e nos Estados Unidos, que começou há alguns dias, e foi muito bem”
Na seguinte temporada, as complicações serão maiores para o protagonista, Salvador Espinosa (Alfonso Herrera), quem sonha em se transformar em um famoso jogador.
“Seguiremos a vida de Chava, já que este não perde de vista seu sonho de chegar à Europa, mas também ao próximo mundial, Brasil 2014. Inclusive temos em mente que a serie tenha mais temporadas e justamente chegarmos ate essas datas ou depois delas.”
“E nessa segunda temporada vamos colocar mais mulheres, serão outras duas, porque, embora o papel de Eréndira (Ibarra) como repórter esportiva, muita gente nos disse que acreditam que é um programa unicamente para homens por tratar de futebol, quando na realidade não é assim”, declarou em entrevista telefônica.
Não apenas para Quintana nessa série, a qual se analisa a possibilidade de ser transmitida em TV aberta no México, é adequada para todo o público, como também para seu próprio protagonista, Alfonso Herrera.
O ator disse que é a qualidade e a maneira de abordar a questão do futebol que os dará um maior apoio por parte do público.
“Temos sido muito bem tratados pelo público, mas ainda faltam muitas coisas para explorar, porque nunca havia sido mostrado antes na televisão de maneira tao profunda e em uma série o mundo desse esporte, que nunca sai de moda, e é por isso que ainda temos muito o que experimentar e dar pelo público”, disse Herrera.
:: Fonte: ElGolfo
:: Tradução e Adaptação: Site RBDNews

Nenhum comentário: