Minha lista de blogs

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Vamos rever Rebelde pelo santo youtube? 
Pode parecer irônico, mas não é só uma simples novela, talvez um estilo de vida, ou apenas algo que me faça sentir bem. 
REBELDE 1 capítulo: 

Abertura: ain essa abertura, confesso, até hoje me dá um friozinho na barriga; A primeira impressão que tive “REBELDE”, era tudo o que eu queria ser, aquela música, que eu não entendia muito bem a letra, mais que fazia meu coração bater mais forte, no começo não achei todos bunitos, mas aquela mescla de pessoas com estilos diferentes me encatavam de uma forma intensa.
Pensamento Rebelde: Acho que quebrou aquela primeira impressão de rebeldia, de regras quebradas, a cada cápitulo uma reflexão, ai a prova, que rebelde deixou de ser uma simples novelhinha mexicana, para se tornar uma ideologia de vida, nessa nossa geração”(…)quando escolhem nosso colégio será que tem a consciência de que esse lugar vai mudar a nossa história para sempre.” Realmente posso num ter estudado no Elite Way Scholl, mais minha escola, mudou minha história, ou melhor, foi uma parte importante dela, assim como o unico, elite way. haha

Minha primeira impressão ao ver a Mia, adorei ela, hsauhsua, acho que era por que eu já gostava da Anahí, então. O Diego a principio eu achei feinho (momento cega). 
E o Pascual ? É engraçado ver ele sério, só de pensar que ao longo das temporadas ele vira um banana. kkkkkkkk
Roberta, adorava aquela jeito irônico dela, eu morria de rir. kkkkkkk. 
Miguel, nossa fiquei com medo dele, e com muita dô. 

Enfim já estou com sono, e preciso ir dormir, amanhã continuo, assistindo,
vou deixar os videos, de todas as partes, e queria que vocês comentasse sobre esse capítulo, assim matamos um pouco da saudades ok? =)
(Achava muito “irado” aquela vinheta do final, quando tocava Outro Dia Que Vá, e eles começavam a dar selinho, haha )
e lembre-se de seguir no twitter: @TributoRBD
DIRTAMENTE DO TWITTER DA @TRIBUTORBD ESTA LINDA MENSAGEM OBRIGADO A VOCÊ  

Nenhum comentário: