Minha lista de blogs

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

 Anahí passa o “Dia dos Mortos” em um dos seus “Dos Hogares”





Postado por: Agatha / Anahí,Notícias / Comentários
Refugio, Angélica, Adela, Amparo, Queta e os demais vizinhos se reuniram para celebrar o Dia dos Mortos do seu jeito, dentro da telenovela Dos Hogares.
“Que bonita ficou sua oferenda!” disse Refugio (Laura Léon) a Amaparo (Silvia Manriquez), quem vestida de Catrina recebeu seus convidados na historia produzida por Emilio Larrosa.
A humilde casa da protagonista do melodrama foi o lugar onde a reunião aconteceu, com mole, arroz, chocolate, café e doces incluidos.
Anahí(Angelica) aproveitou os pequenos recesos da longa gravação (mas de 12 horas) no estudio 11 da Televisa San Ángel, para tomar um pouco de café, suco e beslicar a comida que se utilizou no set, sem se esquecer de twittar.
“Me da tentação toda esta comida”, disse a atriz a seus companheiros durante a gravação do capitulo que irá ao ar esta semana.
Já as personagens, Angelica e Adela(Claudia Álvarez) travaram um discreta discusão enquando falavam de Santiago Ballesteros (Carlos Ponce).
A jovem arquiteta sem rodeios adiverte a mulher de seus ex professor que o reconquistará, apesar da dificuldade para conseguir isso. Ao fundo da sala, uma tradicional oferenda mexicana encremente a cena e os atores falam sobre a antiga festa mexicana.
“Manter essa tradição é algo muito nosso. Eu na minha caso não faço oferendas, mas minha mãe coloca na dela todos os anos e creio que mostrar isso em uma telenovela ajuda a manter esses valores”, comenta Álvarez.
Maribel Fernández “La Pelangocha” (Queta), também falou sobre o ritual: “por gerações essa festa tem sido feita, eu pessoalmente gosto muito. É muito importante que se mantenham porque é parte da nossa cultura e da nossa identidade como mexicanos”, destacou a comediante.
:: Fonte: El Universal
:: Tradução e Adaptação: Site RBDNews

Nenhum comentário: