Minha lista de blogs

quinta-feira, 23 de maio de 2013


Maite Perroni um mundo surreal cheio de mentiras

Bella e eloquente  Maite falou sobre o quão difícil tem sido a sua carreira de 10 anos: "É uma boa corrida, mas também de muitos contrastes, pois, ao mesmo tempo, devemos manter nossos pés no chão, bem clara de onde você vem, por que está aqui e quão longe e quão você está recebendo na estrada e tentar não perder. " 
sim, porque há duas maneiras de ver se a fama pode ser perigosa, disse ": Um é creyéndotela, mas quando isso acontece você perdeu porque deixar de olhar objetivamente e envolver-se em um mundo de fantasias, mentiras e irreal, mas você pode aceitar a conviver com isso e entender que um dia pode ser muito e o outro nada ... Vendo positivamente, é o resultado de seu trabalho e reconhecimento público ".
Para pensar fazer uma família, terminou: "Isso não pode ser programado. Eu estou apaixonado, eu não acho que há uma estratégia para se apaixonar. Agora não é o que eu quero. "

Nenhum comentário: