Minha lista de blogs

quarta-feira, 22 de maio de 2013

DULCE MARIA " ESTOU NAMORANDO E ESTOU VIVENDO UMA ETAPA BONITA EM MINHA VIDA "


dulce-shoot
Se alguém se pergunta por quê Dulce María anda tão calada ultimamente, isso se deve a que a cantora está trabalhando intensamente em sua nova produção musical e, obviamente, porque está entregada aos braços de seu novo galã.
Tenho namorado e estou vivendo uma etapa bonita“, conta a People En Español a ex-RBD, quem manteve durante muitos anos um romance com seu companheiro de grupoAlfonso Herrera. “Depois de muitos anos me dedicando somente ao trabalho, agora pude compartilhar outras coisas com alguém que não é do meio“.
Quem será o cavalheiro que está gozando dos beijos da cantora? No momento, a também atriz prefere não revelar o nome do seu príncipe azul, mas o que sim compartilha são os detalhes de seu próximo trabalho musical.
Estive compondo durante um ano para este disco; virá com composições minhas, sonhadoras e mais realistas, mas divertidas“, assegura Dulce María, quem também participou em um filme dominicano junto a Valentino Lanús. “É um disco com proposta musical: incluiremos sons mexicanos para meu público da América Latina, haverá uma canção em português. Espero que no final do verão já possam escutar algo“, finaliza.
:: Fonte: PeopleEnEspanol.com
:: Tradução: RBDForever.com

Nenhum comentário: