Minha lista de blogs

quinta-feira, 23 de maio de 2013


 Dulce María: “Tenho namorado e estou vivendo uma etapa bonita”

DulceLucianaByNigth
Se alguém se pergunta por quê Dulce María anda tão caladinha ultimamente, isso é porque a cantora está trabalhando intensamente em uma nova produção musical e, claro, porque está entregue aos braços de seu novo namorado.
“Eu tenho namorado e estou vivendo uma etapa bonita”, disse à People en Español a ex-RBD, quem manteve durante muitos anos o romance com um de seus companheiros do grupo RBD.“Depois de muitos anos somente dedicando-me ao trabalho, agora posso compartilhar outras coisas com alguém que não está no meio”.
Quem será o cara que está curtindo os beijos da cantora? Por enquanto, a também atriz prefere não revelar o nome de seu príncipe azul, mas o que compartilha e muito são os detalhes de seu próximo trabalho musical.
“Estive compondo por um ano para este disco; vêm com composições minhas, sonhadoras e mais realistas mas divertidas”, garante Dulce María, quem também participou de um filme dominicano junto de Valentino Lanús“É um disco com proposta musical; incluiremos sons mexicanos para meu público da América Latina, (haverá) uma música em português. Espero que pelo fim do verão já possam escutar algo”, finaliza.
:: Fonte: PeopleEnEspañol
:: Tradução e Adaptação: Dulce Brasil

Nenhum comentário: