Minha lista de blogs

segunda-feira, 27 de maio de 2013

CARAS - O QUE VOCE NÃO SABIA SOBRE DULCE MARIA


dulce3
Depois do sucesso que teve com seu primeiro disco “Extranjera“, a cantora está próxima de lançar seu segundo álbum discográfico. Enquanto isso não acontece, quisemos saber algumas coisas que talvez você não saiba sobre esta bela mulher.
Qual é o seu herói de ficção favorito?
Edward Cullen (o vampiro de Twilight).
Que personagem da atualidade você mais admira?
Penélope Cruz e Shakira.
O que te faz chorar e rir?
Sou um pouco complicada porque posso rir de qualquer estupidez, mas também posso mudar rapidamente e estar triste. Algo que termina me faz chorar.
Você se considera uma boa amante?
Sim (risos).
Se pudesse estar nos sapatos de alguém famoso, nos de quem seria e por que?
Nos de Kristen Stewart, Bella de Twilight, porque está incrível em toda a saga.
Qual é a primeira coisa que você faz ao acordar? 
Se é muito cedo, quero voltar a dormir. Então coloco meu despertador como 80 vezes para me dar mais cinco minutos. Geralmente tomo banho à noite, então me levanto, me visto e me vou aonde tenha que ir.
Qual é seu prato favorito? 
Amo comer! Gosto muito da fusão da comida asiática com a peruana. Também adoro a italiana, como as massas e pizzas.
O que faria com um milhão de dólares? 
Primeiro, compraria uma casa com um jardim bem grande para minha família. Em seguida, eu iria viajar ou fazer compras.
Se pudesse reencarnar em algo ou em alguém, em que ou quem seria? 
Seria Janis Joplin.
Qual é o seu bem mais valioso? 
Meu Blackberry. Ele se quebrou, mas às seis horas eu já tinha outro. (risos)
Que animal você gostaria de ser?
Uma pantera negra.
O que há no porta-malas do seu carro?
Roupa.
:: Fonte: Caras.com.mx
:: Tradução: RBDForever.com

Nenhum comentário: